Família contente

Seguro Dinheiro
Protegido

Esteja protegido de situações como perda e roubo do cartão, saque ou compra sobre coação e transações por meios remoto sob coação.

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Detalhes sobre as Coberturas e Assistências do
Seguro Dinheiro Protegido em parceria com o Cooper Bank

Ícone saque sob coação

Saque sob coação

Amparo financeiro e
segurança para você e sua
família viverem com mais
tranquilidade.

Ícone compra sob coação

Compra sob coação

Ajuda financeira no
caso de um imprevisto
em que você se veja
impossibilitado de
trabalhar.

Ícone transações por meio remoto sob coação

Transações por meio
remoto sob coação

Alívio financeiro,
suporte emocional,
planejamento
facilitado e paz em
momentos difíceis.

Ícone perda, roubo ou subtração do cartão

Perda, roubo ou
subtração do cartão

Reembolso dos débitos
indevidos efetuados com
o cartão do segurado,
realizados até 48 horas
anteriores a emissão do
BO e bloqueio do cartão.

Cobertura Seguro Dinheiro Protegido

Plano Único

Saque sob coação

R$2mil

Compra sob coação

R$2mil

Transações por meio remoto sob coação

Até R$2mil

Perda, roubo ou subtração do cartão

(Mediante arrombamento)

Até R$1mil

Valor do investimento

R$7,90/mês

Família alegre
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As vantagens de contratar seu seguro em parceria com o Cooper Bank

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Contrate seu seguro sem sair de casa

Faça a adesão diretamente pelo Aplicativo Cooper Bank e já saia usando seu cartão digital.

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Atendimento eficiente e humanizado

Com o Cooper Bank, você tem a certeza de que será ouvido e acolhido em qualquer situação, oferecendo soluções rápidas e cuidado personalizado.

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Proteção por menos do que imagina

Nossos seguros são projetados pensando em você, oferecendo cobertura abrangente por um custo acessível. Seja para sua saúde, seu carro, sua casa ou suas finanças, temos opções que cabem no seu bolso.

Logo EZZE

Em caso de sinistro, entre em contato:

0800 702 9985

O início de vigência será às 24h (vinte quatro horas) da data do pagamento da primeira parcela do prêmio, permanecendo vigente de acordo com o prazo do pagamento.

A contratação do seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos contados da data de emissão do certificado de seguro com a devolução integral do valor pago.

A comercialização do seguro é fiscalizada pela SUSEP (Superintendência de seguros privados) www.susep.gov.br - Telefone 0800 021 8484.

A Seguradora EZZE Seguros S.A. - CNPJ 31.534.848/0001-24 está autorizada a comercializar o Seguro Prestamista Capital Variável registrado na SUSEP sob o nº15414.604526/2020-21 - O registro deste plano de seguros na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. Para conhecer na íntegra as condições e exclusões veja as condições gerais do seguro prestamista.

A Seguradora EZZE Seguros S.A., localizada na Av. Presidente Jucelino Kubitsheck, 50, 10ºandar Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, CEP: 04543-000, dispõe de um canal de ouvidoria que poderá ser acessado pelo telefone 0800 702 9985 (8h-18h, segunda a sexta) ou e-mail: ouvidoria@ezzeseguros.com.br. Para atendimento do seu seguro, abertura e informações de sinistros ligue na Central de Atendimento 0800 702 9985, (9h-18h, segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados).

Confira mais proteções disponíveis no seu Cooper Bank

Ficou com alguma dúvida?

Se a sua dúvida não estiver nas perguntas frequentes, fale com a gente!

    É um seguro que garante o reembolso das transações por meios remotos realizadas pelo Segurado quando vítima de coação, perda ou roubo do cartão Cooper Card.

  • Transações por Meios Remotos sob Coação
  • Saque Sob Coação
  • Compra sob Coação
  • Perda, Roubo ou Subtração do Cartão

    Esta cobertura tem por objetivo garantir o reembolso das transações por meios remotos realizadas pelo Segurado quando vítima de coação, e durante o período de vigência do seguro, respeitando o Limite Máximo de Indenização, excetuando-se os riscos excluídos previstos nas condições contratuais do seguro e nesta cláusula.

    O horário da ocorrência do evento coberto (o efetivo momento da abordagem de coação do segurado) deverá ser registrado no boletim de ocorrência. O horário da ocorrência do evento coberto deverá ser registrado no boletim de ocorrência.

    Estarão amparadas pelo seguro as transações ocorridas nas 24 horas anteriores ao registro de boletim de ocorrência e bloqueio do cartão.

    Esta cobertura tem por objetivo garantir o reembolso dos saques ou transferências efetuados sob coação na conta do Segurado, e durante o período de vigência do seguro, respeitando o Limite Máximo de Indenização, excetuando-se os riscos excluídos previstos nas condições contratuais do seguro.

    O horário da ocorrência do evento coberto deverá ser registrado no boletim de ocorrência.

    Estarão amparadas pelo seguro as transações ocorridas nas 24 horas anteriores ao registro de boletim de ocorrência e bloqueio do cartão.

    Esta cobertura tem por objetivo garantir o reembolso das compras efetuadas sob coação na conta do Segurado, e durante o período de vigência do seguro, respeitando o Limite Máximo de Indenização, excetuando-se os riscos excluídos previstos nas condições contratuais do seguro.

    O horário da ocorrência do evento coberto deverá ser registrado no boletim de ocorrência. Estarão amparadas pelo seguro as transações ocorridas nas 24 horas anteriores ao registro de boletim de ocorrência e bloqueio do cartão.

    Esta cobertura tem por objetivo garantir o reembolso dos débitos indevidamente efetuados na conta do Segurado, quando da ocorrência de Perda, Roubo ou Subtração do cartão relacionado no seguro durante o período de vigência do seguro, respeitando o Limite Máximo de Indenização, excetuando-se os riscos excluídos previstos nas condições contratuais do seguro.

    Estarão amparadas as transações ocorridas nas 48h anteriores a emissão do boletim de ocorrência e bloqueio do cartão.

    O beneficiário no seguro acidentes pessoais é o próprio segurado ou os seus beneficiários legais.

    Clientes do cartão Cooper Card com idade acima de 18 anos.

    É o período de dias com início a partir da data de adesão do seguro em que o segurado não tem direito ao pagamento da indenização em caso de ocorrência do sinistro.

    Este período consta no certificado de seguro que será disponibilizado ao segurado.

    É um período de dias a contar a partir da data do sinistro no qual o segurado não tem direito a acionar o seguro.

    Este período consta no certificado de seguro que será disponibilizado ao segurado.

    O seguro tem o valor de R$ 7,90 e será cobrado na fatura do cartão Cooper Card.

    Basta ligar para a Central de Atendimento da Seguradora 0800 702 9985 (segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00), exceto finais de semana e feriados.

Ajustes nas Tarifas dos Produtos Cooper Bank:

A partir de 19 de dezembro de 2024, as tarifas de: anuidade, saque nacional e saque internacional serão corrigidas conforme previsto em contrato.